Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sttutgart Campeão 2011

Chegou ao fim no último sábado,mais uma edição do Campeonato USECARRIS de Futebol Sete Society. Sob um sol escaldante e um dia sufocante, às 17hs entraram em campo para decidir o 3º lugar, as equipes do Valencia e Toda noite. A segunda, tida como "zebra", já se considerava no lucro por estar ali, disputando com os atuais campeões.
                                            Valencia 
Porém do lado do Valencia, algo estava errado... Alguns atletas já haviam se desligado antes do término do campeonato, alguns não apareceram para este jogo, e muitos dos que estavam lá, foram criticados pela suposta falta de empenho. Isso se refletiu no placar do jogo, pois o Toda noite, que não tinha nada a ver com isso, num ritmo frenético, arrancava com 4x0 no marcador.
 
                                          Toda Noite
                                           
Desenhava-se um fiasco do Valencia. O técnico Floriano "ninja" pediu tempo, e puxou as orelhas de seus comandados ao fundo do campo, já que cumpria suspensão devido a incidentes na semi-final, e não podia estar a beira do gramado. A bronca deu resultado, o Valencia reagiu e marcou três gols, mas como a reação foi tardia, não foi suficiente para a virada. Placar final: Toda noite, 3º colocado, quatro Valencia três.
                                Novatão
Às 18hs era chegado o momento de conhecer o Campeão de 2011. Sttutgart ou Novatão. No ano passado eles se enfrentaram na disputa do terceiro lugar neste mesmo campeonato, melhor para o Novatão que venceu naquela oportunidade.
Foi um jogo digno de final de campeonato, bem estudado, as equipes se respeitando, parecia mais um jogo de xadrez. Algumas oprtunidades que assustaram os goleiros, mas não foram convertidas. Por todos esses ingredientes, uma coisa era certa: O campeão seria aquele que não errasse...
Com tanta paridade e equilibrio, o placar não podia ser outro: 0x0. O título seria decidido nos penaltis! E lá, mais uma vez brilhou a estrela de Adelar Winck, que ao defender uma das cobranças do Novatão, deu o título ao Sttutgart. Aliás mais um! Os meninos do Marcelo Weber, ganharam tudo neste ano. Estava decretada a festa do Sttutgart!



                                           Campeão Sttutgart

 Na cerimônia de premiação estava lá Gustavo Borba do Azulão, que recebeu o troféu de Artilheiro da competição com 15 gols. As defesas menos vazadas ficaram por conta de Sttutgart e Novatão com 12 gols sofridos. Paulo Henrique foi chamado para receber as medalhas de 4º colocado da equipe do Valencia. Leandro e os atletas do Toda Noite, chegaram no palco improvisado para receber troféu e medalhas pela terceira colocação. Neves e os guerreiros do Novatão também estavam lá para receber a taça de Vice Campeão. O capitão "kisuco", do Sttutgart, acompanhado de seus companheiros, levantou a taça de campeão com muita "dificuldade", pois segundo ele, estava com os braços doloridos e cansados de tanto repetir o gloriosos gesto!
Algumas curiosidades:
o grupo A era tão forte, que todos os quatro finalistas eram oriundos desta chave, deixando o grupo B de fora da festa.
# o Sttutgart, sagrou-se Campeão, sem vencer nenhuma partida eliminatória, com três empates, já que estatísticamente, é considerado o resultado do tempo normal.
Agora é esperar pelos próximos eventos esportivos, pois o Campeonato USECARRIS de Futebol Sete Society, só em 2012!!
Parabéns ao Sttutgart pelo título, a direção de esportes da Usecarris pela organização, atletas envolvidos, torcidas e familiares.
Texto: Paulo Henrique "mancha".



                               

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.